domingo, 26 de agosto de 2012

O PREÇO QUE DEUS PEDE

"Dá-me, filho meu, o teu coração..." (Provérbios 23:26).
Eu não posso pagar o meu pecado e você também não pode. Não posso salvar minha alma e você também não. Mas Jesus pode perdoar seus pecados e salvar sua alma.
"O que importa o homem ganhar o mundo todo se vier a perder a sua alma, ou o que dará um homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:26).
O que Deus quer que você dê em troca da alma é o seu coração. Quer viver em sua casa. Você gostaria de abrir a porta? Só pode fazê-lo quem está do lado de dentro. Deus não arromba a porta de sua vida e não coloca ninguém contra a parede. Delicadamente o Espírito Santo diz através da Palavra: "Filho meu, dá-me o teu coração".
Você gostaria de abrir o seu coração para Jesus? Não é necessário hora ou local especial. Onde você estiver, agora, você pode abrir-se para Jesus. Você pode fazê-lo através de uma oração, e dizer:
"Tenho buscado nas religiões e não tenho encontrado, entrei em tantas portas e não encontrei descanso, hoje venho a Ti, como estou e do jeito que sou, mas Te convido a entrar em meu coração e começar uma nova vida nesta velha vida, para fazê-la digna, e ter a certeza de que um dia será eterna, junto com Jesus no céu. Amém".
Pensamento: O Senhor pede hoje o seu coração. Basta abrir a porta.
Oração: Senhor, neste dia quero me entregar completamente a Ti hoje. Perdoa os meus pecados e escreve o meu nome no Livro da Vida. Em Teu nome, amém.
Leitura: João 14:15-31 - 2 Crônicas 21:2-22:12 - Salmos 79
Este devocional faz parte integrante do livro Bálsamo e Mel. Direitos reservados do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário